John Kennedy se representou ao Fluminense na tarde desta segunda-feira
Um dia depois da derrota para o Corinthians, o Fluminense tenta contornar outra situação: John Kennedy, atacante que estava entre os quatro atletas afastados, voltou a cometer uma indisciplina.
O jogador faltou ao treinamento deste domingo, para os jogadores que não viajaram para atuar pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, John Kennedy se reapresentou e participou das atividades no CT Carlos Castilho. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.
A ausência no domingo foi noticiada pelo jornalista Victor Lessa. A falta ajudou a deixar a situação do atacante ainda mais complicada com a diretoria, o elenco e o técnico Fernando Diniz.
O Fluminense não confirmou nem a ausência nem os planos para John Kennedy a partir de agora. Além dele, Alexander, Kauã Elias e Arthur também foram afastados.
O quarteto promoveu uma festa no hotel que serviu de concentração para o clube na semana passada, com presença de mulheres em um dos quartos, no local que também serve de moradia para Fernando Diniz.
Após o jogo de quinta-feira, John Kennedy compareceu a uma boate no Rio de Janeiro ao lado do também jovem Edinho, e teve imagem vazada nas redes sociais.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

