Após garantirem retorno do Flu à Superliga, meninas do vôlei são recebidas por Peter




Após garantirem retorno do Flu à Superliga, meninas do vôlei são recebidas por Peter (Foto: Fluminense F.C.)
Após garantirem retorno do Flu à Superliga, meninas do vôlei são recebidas por Peter (Foto: Fluminense F.C.)

No último domingo, as guerreiras do vôlei tricolor fizerem história e devolverem o Fluminense de volta à elite da Superliga. Na tarde de ontem, as meninas foram recebidas pelo presidente Peter Siemsen, nas Laranjeiras. Todo o elenco que fez parte da conquista da seletiva que rendeu ao Flu a última vaga para a principal competição da modalidade do país, além da comissão técnica liderada pelo técnico Hylmer Dias, do vice-presidente de Esporte Olímpico Márcio Trindade, do gestor Frederico Castro e do diretor Francisco Alegria, estiveram no clube.

A capitã da equipe, Arianne Tolentino, também emocionada, fez um discurso de agradecimento aos envolvidos no protejo que levou o Flu de volta a Superliga:

– Nós fizemos história aqui no Fluminense. Só tenho que agradecer ao presidente, ao Márcio, a toda a comissão técnica por esse esforço. Nós acabamos virando uma família. Foram muitas coisas que passamos juntas. Cada uma tem uma história, mas passamos por tudo isso juntos e o resultado veio nessa seletiva. Não tenho palavras para agradecer à comissão. Nós ganhar sete pais nessa caminhada. Obrigada pela chance, obrigada as meninas e obrigada Deus – encerrou a capitã Arianne Tolentino.

O Fluminense está de volta à elite do voleibol. Conhecido por ser um dos maiores clubes de formação no Esporte Olímpico, o Tricolor mostra que a receita de mesclar juventude e experiência pode sim trazer resultados. A torcida agora conta os dias para ver as guerreiras do vôlei na Superliga.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook