Após goleada na Bolívia, Fluminense desembarca no Rio de Janeiro






Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira

Carregando na bagagem a goleada histórica de 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero na Bolívia, mas também a eliminação na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (27). Apesar da frustração pela queda precoce na competição continental, os jogadores tricolores voltaram com os ânimos renovados e já de olho no Fla-Flu do próximo domingo (29), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão.

– É uma mescla de sentimento, né? Foi um jogo histórico, porém, a gente não conseguiu nosso maior objetivo que era a classificação. Mas valorizar aquilo que foi feito. Nossa entrega, nossa inteligência, nossa consistência dentro do jogo. Fizemos um placar histórico, vamos pegar essa parte boa para dar continuidade ao grande trabalho que todos estão apresentando – disse Willian Bigode.
– Não tenha dúvidas, acredito que gera mais confiança. A equipe está numa crescente. Sabemos que é um jogo diferente, um clássico. Tenho certeza que vai estar todo mundo preparado para fazer uma grande partida e buscar a vitória – concluiu.

Os atletas tricolores terão o resto do dia para descansar e têm reapresentação marcada para a manhã de sábado (28), quando o técnico Fernando Diniz terá o único treino para preparar a equipe para o clássico contra o Flamengo. O treinador não poderá contar com Nino e Pineida, que estão com lesões na coxa esquerda, além de Fred, que está com um problema no olho esquerdo. Por outro lado, o comandante deve ter o retorno de Felipe Melo, recuperado de uma cirurgia no joelho direito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com