Após ida à CBF, Mário Bittencourt muda de opinião sobre arbitragem de Internacional x Fluminense






Mário Bittencourt mudou de opinião após ter acesso aos vídeos do VAR

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Internacional, no último dia 10 de novembro, no Beira-Rio, o presidente Mário Bittencourt foi até a sede da CBF, no Rio de Janeiro, para reclamar da arbitragem da partida. No entanto, após ter acesso aos vídeos do VAR, o mandatário tricolor mudou de opinião e ficou convencido de que o árbitro do jogo, Rodolpho Toski Marques, acertou ao validar o segundo gol do time gaúcho, marcado por William Pottker.

– Na quele dia, entrei no vestiário com a certeza absoluta de que a gente tinha sido prejudicado. Mandei um whatsapp na hora para o presidente da comissão da arbitragem dizendo que queria ver. (…) Saí convencido de que vi todas as imagens, até as que a TV não mostra. Tanto que o Sálvio (comentarista de arbitragem do Grupo Globo) mudou de opinião. Sou correto. Se tivesse batido, manteria a posição de que a gente foi prejudicado. Na quele caso, a gente não foi prejudicado. O presidente da comissão de arbitragem abriu a maior televisão que tem lá, botou o vídeo e o áudio do VAR. Eu vi tudo. Por todas as câmeras. Eu não sou leviano. Quando erra, erra. Eu vou lá e digo que errou. Mas a bola não bateu na mão do jogador do Inter – disse Mário Bittencourt.

Logo após o segundo gol do Internacional, aos 39 minutos do primeiro tempo, os jogadores do Fluminense reclamaram de um toque no braço do zagueiro colorado Victor Cuesta. O árbitro chegou a anular o lance, mas voltou atrás após consulta ao VAR.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com