
Informação foi divulgada pela esposa de Thiago Silva, Belle Silva, nas redes sociais
Reforço do Fluminense, Thiago Silva não chegará ao Rio de Janeiro no horário que estava programado nesta quinta-feira. O zagueiro passou por imprevistos na Inglaterra e busca um novo voo para o Brasil. A chegada estava prevista para 10h, com a presença da torcida fazendo um “AeroFlu” no Galeão.
Nas redes sociais, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, informou que a intenção é chegar ao país nesta quinta-feira, mas em um novo horário.
– Infelizmente, meu marido, meus filhos e eu não conseguiremos estar no aeroporto do Galeão às 10h (de quinta), como havíamos dito. Tivemos um imprevisto aqui e não vamos conseguir embarcar no horário que a gente gostaria, mas estamos correndo com tudo que a gente pode aqui para tentar resolver esse imprevisto, pra gente conseguir um novo horário de voo. Assim que eu tiver o novo horário, eu passo para vocês. Mil desculpas, mas infelizmente não depende da gente. Fãs e torcedores que iam recepcionar a gente no aeroporto, fico devendo a vocês um novo horário. Devo saber hoje ainda. Assim que souber, eu divido aqui com vocês. Pessoa do AeroFlu, fica ligado – disse Belle Silva.
Mesmo sem uma nova previsão para a chegada de Thiago Silva, o Fluminense mantém a festa de apresentação do jogador para sexta-feira. O Tricolor já vendeu 51 mil ingressos para o evento, que terá show do grupo de pagode Sorriso Maroto. Os portões do Maracanã serão abertos às 18h (de Brasília).
VEJA AINDA:
- Imprensa peruana noticia interesse do Fluminense em zagueiro argentino do Alianza Lima
- Jornalista atualiza informações sobre recuperação de André
- Coluna: 70 dias (por Vinicius Toledo)
- Neymar faz comparação entre jogador do Fluminense e Cristiano Ronaldo
- Denílson faz alerta sobre momento do Fluminense na temporada: “Está oscilando para baixo”
- Neto define Fluminense como “time que mais dá gols” no Brasileirão
- Dirigente do Nacional, do Uruguai, cita Fluminense ao analisar duelo contra o São Paulo nas oitavas da Libertadores
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com