Após marcar 5 gols na mesma partida, Pedro já sonha em jogar com Fred




pedro

Sem a menor pena dos rivais, Pedro marcou cinco gols e liderou a equipe sub-20 do Fluminense na goleada, por 10 a 0, sobre o Capivariano-SP, que classificou o time para a segunda fase da Copa São Paulo.

O placar fez a equipe roubar as atenções e o nome de Pedro ser citado em todos os sites esportivos. Embora não esteja acostumado à badalação, o jovem de 18 anos já havia justificado no ano passado o status de joia: foi artilheiro do torneio Terborg, na Holanda; e segundo maior goleador da Copa do Brasil sub-20. Em ambos, marcou cinco gols, os mesmos que ontem fez de uma só vez.

— Já tinha feito quatro gols num jogo. Mas cinco foi a primeira vez. Vamos continuar trabalhando. Se puder melhorar é sempre melhor — contou o jovem, que revelou suas inspirações:

— O Fred é um ídolo da torcida. Me espelho muito nele. Procuro sempre melhorar olhando para ele e para o Ibrahimovic.

Além dos cinco gols, Pedro deu duas assistências. Wendel, com três, Ramon e Gabriel (contra) completaram o placar. O adversário da próxima fase, já no formato de mata-mata, será o Primavera-SP. Mais uma etapa no caminho do jovem atacante e dos demais tricolores rumo à consagração. O título da Copinha, aliás, é pouco para as pretensões dele.

— A Europa é sempre um sonho. Mas primeiro penso no Fluminense. Quero jogar ao lado do Fred e fazer o mesmo que ele: dar alegria para a torcida e virar ídolo — disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook