Após negociação com o Corinthians emperrar, Wagner conversa com outros clubes




O meia Wagner segue sem clube para atuar em 2017. O Corinthians dava como praticamente certa a contratação do jogador de 31 anos, mas o negócio não deve mais acontecer, revela o Jornal Lance. Temeroso em relação ao processo que o jogador move na Fifa contra o ex-clube, Tianjin Teda, da China, o Timão interrompeu as conversas com o atleta.

A diretoria do clube paulista teme que Wagner perca futuramente a ação contra a equipe chinesa. Se o Corinthians contratá-lo e isso ocorrer, o clube teria de ser solidário no pagamento da indenização ao clube chinês.

Nos últimos dias, o ex-jogador tricolor recebeu sondagens de equipes interessadas em contratá-lo. O jornal, no entanto, não divulgou os nomes dos clubes interessados no camisa 10.

Campeão Brasileiro em 2012, Wagner sempre foi muito querido pelo técnico Abel Braga, que está de volta ao Fluminense. Em abril deste ano, Wagner revelou o seu desejo em retornar ao Fluminense:

– Não existe alguém que queira mais do que eu estar nesse Fluminense. Meu sonho e de toda a minha família era estar aí hoje. Eu pretendo voltar, talvez até antes do fim do meu contrato – disse o meia, em abril deste ano.

Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE