Após pedir liberação da semifinal, Michael não treina mais uma vez




Michael vive momento delicado na carreira
Michael vive momento delicado na carreira

Depois de alegar problemas particulares e pedir liberação do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, em São Paulo, o centroavante Michael também não foi às Laranjeiras nesta quarta-feira para trabalhar. Segundo o diretor de futebol Fernando Simone, o jogador é aguardado na atividade desta quinta pela manhã, que será para jogadores que não foram relacionados pelo técnico Eduardo Baptista.

– O Michael é um atleta de potencial técnico absurdo. Mas infelizmente passou por um problema, um problema que não é de futebol, é social. Estamos tratando ele como cidadão, como pessoa. Primeiro, temos que recuperá-lo como o bom garoto que é. Temos de dar tempo ao tempo, não é fácil, tratamos internamente. Temos de ter calma para que possa retornar de vez ao nosso convívio.

Michael integrou o banco em três jogos com Eduardo: Ponte, Grêmio e Santos. Não chegou a jogar. Foi titular com Enderson Moreira durante lesão de Fred. O pedido ao atual treinador foi feito na segunda, quando passou a treinar em separado. Na terça, nem apareceu. Foi liberado da última atividade antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Sem Michael, Eduardo tem Magno Alves e Osvaldo como opções ofensivas no banco – Wellington Paulista não pode atuar pela Copa do Brasil por ter defendido o Coritiba. O Fluminense joga pelo empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1, no Maracanã. O jogo desta quarta será na Arena Palmeiras, às 22h (de Brasília).

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook