
Treinador tem sido bastante cobrado pela torcida do Fluminense
Apesar da eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Roger Machado afirmou, em entrevista coletiva, que não se preocupa com a pressão externa. O treinador ressaltou que está focado em trabalhar para buscar soluções para o time tricolor.
– A pergunta já respondeu meu sentimento com o externo. Eu me preocupo internamente em trabalhar, buscar soluções, sabia que seria um jogo importante, o mais importante do ano até esse momento. As pressões externas são inerentes às expectativas de tudo que fizemos na Libertadores até esse momento, em cima da história e do tamanho do clube. Eu não me preocupo com o externo, eu trabalho internamente para levar a campo os atletas na sua melhor forma – disse Roger Machado.
Agora, o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no Estádio de São Januário, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos de ida das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (10/08)
21h30
São Paulo 1×1 Palmeiras – Morumbi
Quarta-Feira (11/08)
19h15
Olimpia 1×4 Flamengo – Manuel Ferreira
21h30
River Plate 0x1 Atlético-MG – Monumental
Quinta-Feira (12/08)
21h30
Fluminense 2×2 Barcelona de Guayaquil – Maracanã
Jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Terça-Feira (17/08)
21h30
Palmeiras 3×0 São Paulo – Allianz Parque
Quarta-Feira (18/08)
19h15
Flamengo 5×1 Olimpia – Arena Mané Garrincha
21h30
Atlético-MG 3×0 River Plate – Mineirão
Quinta-Feira (19/08)
21h30
Barcelona de Guayaquil x Fluminense – Monumental
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com