Apos rápida recuperação, Wellington exalta fisioterapeutas do Flu




Após uma entrada desleal do meia Seijas, no duelo diante do Internacional, o meia-atacante Wellington acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo. Durante a última semana, o jogador lutou contra o tempo para conseguir enfrentar o América Mineiro. Nesta segunda-feira, o camisa 11 agradeceu aos fisioterapeutas do clube por ter condição de estar em campo por todo o jogo contra o Coelho:

– Não gosto de ficar parado, quero estar sempre ajudando a equipe. Eu vim para cá para jogar. Fiz tratamento a semana inteira, chegava no clube de manhã e só saía à noite. Estou querendo muito e os fisioterapeutas têm me dado bastante suporte. O treinador tem mostrado confiança em mim. Estou neste clube porque gosto daqui. Foi o Fluminense que me abriu as portas. Sempre que puder ter a chance de estar em campo vou dar o meu melhor para colocar o clube onde ele merece, que é lá em cima.

Wellington ainda analisou a partida do no último domingo:

– O time deles veio jogar fechadinho conosco. Estávamos desde o início tentando furar o bloqueio. O meu gol traria tranquilidade para o nosso time começar o segundo tempo. Mas graças a Deus voltamos bem depois do intervalo e o Henrique teve a felicidade de fazer um belo gol. Foi um jogo bem difícil, estava muito quente, mas deu tudo certo. Agora teremos mais uma semana para trabalhar até o próximo jogo e temos de aproveitá-la bem – finalizou Wellington.

Foto: Fluminense F.C.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook