Após reestreia pelo Fluminense, Alan abre o jogo sobre sua condição física




Alan (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Atacante permaneceu em campo por 10 minutos no Clássico Vovô do último domingo 

Após quatro meses de espera, o atacante Alan finalmente reestreou com a camisa do Fluminense no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o jogador contou como se sentiu em campo e abriu o jogo sobre a sua condição física:

– O ritmo só se consegue jogando, estando em campo, e é para isso que treino todos os dias. Fiquei algum tempo parado e isso faz diferença, mas estou 100% pronto para ajudar ao máximo o Fluminense nos objetivos. Foi para isso que voltei para o clube, para continuar a escrever minha história aqui junto com meus companheiros – disse Alan.
– É um momento que eu ficava imaginando e vinha trabalhando forte e me preparando para isso. Sem dúvida, por toda a minha história no clube, essa reestreia foi especial. Sensação única, que já imaginava há muito tempo. Todos sabem do carinho e da gratidão que tenho pelo Fluminense, e poder voltar a defender essa camisa é muito especial. Estava ansioso por voltar a jogar. Feliz que pude fazer essa reestreia, e agora é seguir trabalhando – concluiu o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com