Após revés para o Bahia, Marcão reconhece que o Fluminense deixou a desejar: “Foi uma tarde ruim, para ser esquecida”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcão afirmou que o Fluminense teve “uma tarde ruim”

Com atuação desastrosa, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na tarde deste domingo (05), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcão admitiu que o Tricolor não teve um bom desempenho. Ele ainda justificou a sua decisão de manter André e Wellington juntos no meio-campo.

– É uma tarde ruim. A gente veio de um jogo forte, com uma composição muito boa diante do último adversário, campeão brasileiro. E a gente optou em manter a equipe, por isso a nossa escolha. Fizemos bons treinamentos na semana com esta formação, dessa maneira, do jeito que a gente fez. Mas o primeiro foi abaixo, muito ruim. Acho que tanto vocês quanto nós nos cobramos no intervalo para que voltássemos com uma formação diferente, mas já tínhamos tomado dois gols – disse Marcão.
– Modificamos, colocamos mais dois homens que têm essa qualidade de ficar com a bola e trabalhar mais um jogo apoiado para ver se tomava controle do jogo. Foi isso que aconteceu. Perdemos algumas oportunidades. A gente pediu um gol para colocar mais pressão no adversário, a torcida jogar contra. Mas tivemos algumas chances, bola na trave e outras finalizações que não deram em gol. Foi uma tarde ruim, para ser esquecida. A cobrança é toda nossa, interna, e agora é concentrar para a próxima partida e tudo que a gente fez de ruim não aconteça nessa partida decisiva de quinta-feira.

Apesar do revés, o Fluminense se manteve momentaneamente na sétima colocação, com 51 pontos ganhos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (09), contra a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com