Após servir à Seleção, Marlon ignora cansaço e quer seguir ajudando o Flu




Marlon tem foco total no tricolor
Marlon tem foco total no tricolor

Aos 20 anos, o zagueiro Marlon não quer saber de descanso enquanto tiver compromissos com a armadura tricolor. Segundo o zagueiro, defender as três cores que traduzem tradição serve como motivação para superar qualquer cansaço na hora de entrar em campo e fazer o melhor pelo Fluminense.

– Não penso em descanso. Após a última rodada do Brasileirão começam as férias, então vou aproveitar o que tiver para aproveitar nas férias. Enquanto tiver trabalho quero continuar trabalhando, me sacrificando, porque todo triunfo requer esforço. Agora é descansar nesses próximos dias, dosar nos treinamentos porque domingo tem mais um jogo difícil – destacou Marlon.

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo marcou não só o segundo triunfo do técnico Eduardo Baptista no comando do Fluminense atuando no Maracanã, como também a terceira partida seguida em casa sem sofrer gols desde a chegada do treinador ao clube. Um dos responsáveis por manter a zaga em alto nível, Marlon Santos divide os méritos com o técnico Eduardo Baptista, que segundo o zagueiro, deu atenção especial aos defensores.

– Acho que está sendo de extrema importância essa atenção que o professor Eduardo (Baptista) tem dado ao sistema defensivo. Vem dando certo, não sofremos gols nos últimos três jogos no Maracanã e espero que possamos sair de campo sem levar gols também diante do Cruzeiro e conquistar mais uma vitória – encerrou o camisa 4.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook