Carga máxima de 50 mil ingressos gerou insatisfação pelo lado vascaíno
O Vasco da Gama solicitou ao Fluminense o aumento da carga de ingressos para o clássico do próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Isso porque a torcida cruzmaltina esgotou todos os bilhetes na última quarta-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal “O Globo”.
Diante da alta demanda para o jogo, a tendência é que o Fluminense disponibilize mais ingressos. No entanto, isso só deve acontecer se mais bilhetes do Setor Sul forem vendidos. Quando estiverem perto de esgotar, o Setor Oeste deverá ser comercializado.
A venda de ingressos para o clássico começou na semana passada e somente sócios do Fluminense puderam comprar. Nesta quarta-feira, os não sócios e vascaínos tiveram acesso à comercialização e, prontamente, esgotaram todas as entradas.
VEJA AINDA:
- Portal informa nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Vasco
- Cariocão 2023: veja os jogos restantes dos seis primeiros colocados
- Repórter informa posição do empresário de Cris Silva sobre interesse do Talleres
- CBF define alvo para assumir o comando da Seleção Brasileira
- Jornal inglês “The Sun” cita André em lista de joias sul-americanas que devem se transferir em breve para o futebol europeu
- FERJ deve oficializar mudança de local de jogo do Fluminense na Taça Guanabara
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
