Após susto diante do Globo, Júlio César estuda usar “capacete do Peter Cech”




Após sofrer forte pancada na cabeça, o goleiro Júlio César foi obrigado a abandonar o duelo diante do Globo, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em 2010, quando defendia o Benfica, o arqueiro enfrentou um caso mais grave: com principio de traumatismo craniano, ficou um mês longe dos gramados. Após mais um susto, Júlio César estuda utilizar o “capacete de Peter Cech”:

– Não é a primeira vez que sofro um choque assim. É a quinta. Tive uma muito grave no Benfica, já tenho um histórico. Minha família pega no meu pé e fala que está na hora de usar o capacete do Peter Cech. Estou começando a pensar nisso. Já conversei com o pessoal do departamento médico e vou me informar mais. Minha mãe vai pegar no meu pé (risos). Não custa fazer um teste e ver se consigo me adaptar – disse Júlio César.

O goleiro tricolor relembrou em detalhes o susto da última quarta-feira:

– Até perguntei depois pro Lucas o que aconteceu. Eu soquei a bola e trombamos. Em algum momento, ele acertou o joelho na minha nuca. Naquele momento eu senti muita dor, nem conseguia levantar. Quando levantei, deu uma balançada, fiquei tonto, escureceu a visão. Tentei ficar mais um tempo e não foi possível. Teve uma jogada perto da área e não consegui focar onde estava a bola. Poderia prejudicar o time e pedi para sair. Agora ficou só um galo, mas já está tudo bem, 100% – finalizou o arqueiro.

Zonal-Marking

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com