Após susto, Wellington afirma que está pronto para enfrentar o Botafogo




No treino da última segunda-feira, o atacante Wellington teve que pedir para sair por causa de dores musculares na coxa. A situação do jogador passou a preocupar a torcida tricolor. No entanto, o camisa 11 participou normalmente da atividade da manhã desta terça. Após o treinamento, Wellington afirmou que está pronto para enfrentar o Botafogo:

– Estou bem, foi só precaução, estava com uma dorzinha. Não é nada. Estou preparado, será um jogo difícil e quero ajudar a equipe. Se o Levir quiser contar comigo, estou aí. Fico feliz por estar jogando, não esperava que fosse assim tão rápido. Tive duas ou três semanas de treinamento e comecei a jogar. Então a cada dia tento dar o meu melhor. Essa chance de crescer a cada jogo é muito boa para mim. Não posso deixar o ritmo cair, espero poder continuar assim até o final – comentou o atacante.

Wellington também analisou o clássico desta quarta-feira:

– A gente não tem de ter obrigação, tem de entrar concentrado. Temos de ir treinando, melhorar a cada jogo. Vão ter mais torcida também. A gente tem de ganhar. Se estamos pensando em título ou pelo menos em Libertadores, todo jogo é importante. Temos de descansar, comer bem e ir com tudo. É o mais importante – finalizou o meia.

O Clássico Vovô está marcado para esta quarta-feira, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com