Após ter número vazado, Mário Bittencourt desativa celular




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Mário Bittencourt teve o número do telefone vazado na noite do último domingo

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, decidiu desativar o celular após ter o número vazado para torcedores. Em mensagem enviada a familiares, amigos e clientes, o mandatário tricolor informou sobre o ocorrido e avisou que deixará de utilizar, também, o telefone institucional do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “NetFlu” e confirmada pelo portal “Globo Esporte”.

Mário Bittencourt teve o número divulgado para torcedores após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, no último domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o presidente tricolor recebeu diversas ligações e mensagens, o que o obrigou a desistir do aparelho.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de Mário Bittencourt:

“Prezados

Infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado.

Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família.

Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com