Após vaias da torcida, Fernando Diniz volta a defender Felipe Melo: “Eu confio muito nele”






Treinador defendeu o volante e pediu paciência à torcida tricolor

O volante Felipe Melo está em baixa com a torcida do Fluminense. Na vitória por 5 a 2 sobre o Coritiba, na noite deste sábado (20), no Maracanã, o meio-campista foi vaiado após cometer a falta que resultou no segundo gol do time paranaense. Em entrevista concedida após a partida, porém, o técnico Fernando Diniz saiu em defesa do veterano e disse contar com ele para a sequência da temporada.

– Eu conto muito com o Felipe Melo. O torcedor tem comportamento de torcedor. O Luiz Henrique não era unanimidade com a torcida, mas saiu como unanimidade. Gabriel, Willian Bigode também. O torcedor é isso aí. A torcida fala e oscila nesse sentido. O torcedor é importante para os jogadores e quando consegue apoiar, quando tem algum erro, é muito importante. A torcida oscila nesse sentido. Se conseguir ter mais paciência vai ajudar ainda mais o time – disse Fernando Diniz.
– O que eu posso falar dos jogadores? Esses jogadores trabalham demais. O que posso falar do Felipe Melo? Ele se esforça de maneira ímpar para estar à disposição. Ele ajuda o Fluminense tanto no campo quanto fora do campo. Ele joga porque eu confio muito nele. É um jogador de outra prateleira. Acontecem lances pontuais, todo mundo erra. Ele entra, entra bem e dá uma contribuição ao time. Eu conto com ele. É importante para o Fluminense e vai ajudar até o final – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com