Após vitória, Fernando Diniz elogia postura do Fluminense contra o Santos: “Compromisso com o futebol e a ética do jogo”




Fernando Diniz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz garantiu que o Fluminense jogará para vencer até o fim do Brasileirão

Antes da bola rolar, muitos torcedores pediram que o Fluminense entregasse a vitória ao Santos para prejudicar o Vasco na luta contra o rebaixamento. Desde o apito inicial, porém, não foi o que se viu em campo. O Tricolor “jogou à vera” e atropelou o Alvinegro por 3 a 0 em plena Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz elogiou a postura “ética” de sua equipe.

– Gostei do time, principalmente o primeiro tempo, em especial os 30 primeiros minutos. Depois poderíamos ter acelerado mais. Conseguíamos desenvolver a ideia e poderia ter sido ainda mais agressivo no fim do primeiro tempo. No segundo tempo o Santos voltou bem melhor, tiveram chance de marcar, não marcaram e depois que passou os 10 primeiros minutos. Fizemos o terceiro gol e poderia ter feito o quarto. De maneira geral fiquei contente com o time. Temos um compromisso muito grande com o futebol e a ética do jogo. Depois da Libertadores nos comprometemos a jogar da melhor forma possível. Com a Libertadores a atenção e a cabeça era mais na competição. Não era nem dividida, mas muito inclinada. Nesse momento a gente falou que queria entregar tudo e se preparar para a estreia do Mundial – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

LEIA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com