Comandante tricolor valorizou o triunfo conquistado fora de casa
O técnico Marcão ficou satisfeito com a atuação do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira (03), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador exaltou a postura de seus comandados. Ao analisar o resultado, ele ressaltou que o Tricolor foi premiado pelo bom desempenho.
– Foi de acordo com o que a gente planejou. Eles entregaram como jogo decisivo. Entraram muito focados, sabiam que ia pegar um Bahia concentrado, buscando a vitória a todo momento, mas defensivamente fomos muito fortes, trabalhamos juntos, fomos premiados. Grande jogo, da entrega, unidade, da família Fluminense. Esse Fluminense que a gente quer ver dentro de campo. Foi um grande jogo, a gente mais uma vez valoriza o grupo, a entrega de todos. Viemos de um jogo muito forte domingo, e 73h a próxima partida. Hoje precisamos mais uma vez contar com todos – analisou o comandante tricolor.
Com o triunfo conquistado em Salvador (BA), o Fluminense se manteve na quinta colocação, agora com 56 pontos. Neste momento, o Tricolor está a apenas dois pontos do São Paulo, atual quarto colocado.
O próximo compromisso do time das Laranjeiras pelo Brasileirão será contra o Atlético-MG, na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
35ª rodada
10/02 – Quarta-feira – 21h30 – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
36ª rodada
15/02 – Segunda-feira – 18h – Ceará x Fluminense – Arena Castelão
37ª rodada
21/02 – Domingo – 18h15 – Santos x Fluminense – Vila Belmiro
38ª rodada
25/02 – Quinta-feira – 21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
Brasileirão da Série A: relação de jogos da 34ª rodada
Quarta-feira (03/02)
16h
Grêmio 3×3 Santos – Arena do Grêmio
19h15
Red Bull Bragantino 2×0 Atlético-GO – Nabi Abi Chedid
21h30
Bahia 0x1 Fluminense – Arena Fonte Nova
Corinthians 2×1 Ceará – Neo Química Arena
Goiás 1×0 Atlético-MG – Serrinha
Quinta-Feira (04/02)
18h30
Fortaleza x Coritiba – Arena Castelão
21h
Flamengo x Vasco da Gama – Maracanã
Athletico-PR x Internacional – Arena da Baixada
Sexta-Feira (05/02)
20h
Botafogo x Sport – Nilton Santos
Sexta-Feira (19/02)
São Paulo x Palmeiras – Morumbi (horário indefinido)

