Após vitória sobre o Vila Nova, Fernando Diniz exalta parceria entre Wellington e André no meio-campo do Fluminense: “Funcionou bem”






Comandante tricolor gostou da atuação da dupla Wellington e André

Na noite desta quarta-feira (11), o Fluminense derrotou o Vila Nova (GO) por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz comemorou a classificação e exaltou a parceria entre Wellington e André no meio-campo do Tricolor. O treinador ressaltou que os volantes funcionaram bem juntos.

– Pelo modelo que eu adoto, esses mitos e tabus que as pessoas falam… O primeiro quando cheguei aqui é que não podia jogar junto Cano e Fred. Outro é que não podia Ganso e Nathan. E também tem esse do André e Wellington. Todo mundo pode jogar. Minha proposta hoje na escalação era colocar os jogadores que viviam melhor momento. O André fez uma grande partida contra o Junior Barranquilla, e o Wellington fez uma grande partida contra o Palmeiras. O André tinha que voltar, e o Wellington não merecia sair. Então meu critério foi esse, acho que funcionou bem – disse Fernando Diniz.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE