Apresentação do Gerson ao Roma está marcada. Pai ganhou valioso presente de empresário. Confira!




Pai do Gerson ganhou uma BMW do empresário Jorge Machado
Pai do Gerson ganhou uma BMW do empresário Jorge Machado

A apresentação de Gerson ao Roma será no dia 14 de agosto. Antes programada para o fim de semana, o clube italiano decidiu adiar um pouco para  fazer uma recepção mais incrementada ao meia de 18 anos, contratado ao Fluminense por 16 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões), apresentando-o à sua torcida no Estádio Olímpico de Roma. Com isso, a viagem de Gerson para a capital italiana deverá ocorrer somente na terça ou quarta da semana que vem.

Em Roma, além da formalidade de boas-vindas, Gerson passará por exames médicos e começará a escolher a casa para a qual se mudará em definitivo em janeiro do ano que vem.

“Ele já estava aprendendo a ‘hablar’ espanhol, agora terá de estudar italiano”, disse Marcão, pai do jogador, referindo-se à negociação que estava em curso com o Barcelona, que havia pago pela prioridade da compra de Gerson, mas no fim das contas não entrou em dividida. “A verdade é que o Roma veio com o dinheiro na mão“, explica Marcão, que há dois meses se mudou com o filho e a família de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio, para as proximidades da praia no Recreio dos Bandeirantes.

Como principal representante do filho, Marcão exigiu contrapartidas dos empresários que intermediaram as negociações que envolveram Barcelona, Roma e Fluminense para a transferência de Gerson. Ganhou do agente Jorge Machado uma BMW. “Para participar do negócio, o empresário tem de entrar com alguma coisa. Todo mundo ganhou a sua parte”, disse o patriarca, com a satisfação de quem está realizando o sonho do filho de jogar no futebol europeu, com todos os benefícios a que se tem direito.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte