Apresentado no Atlético-MG, Allan fala sobre críticas da torcida do Fluminense






Allan falou pela primeira vez sobre sua decisão de não renovar com o Fluminense

Após longa disputa entre Fluminense e Atlético-MG, o volante Allan optou por assinar contrato com o clube mineiro. A partir de então, o meio-campista passou a ser amplamente criticado pela torcida do Tricolor. Apresentado na tarde desta quinta-feira (09) pelo Galo, o jogador falou sobre sua saída do clube das Laranjeiras e minimizou as críticas que vem recebendo dos torcedores tricolores:

– Acho que o torcedor queria que eu ficasse lá, ficaram decepcionados por isso, mas não vejo em momento algum que fiz algo de errado. Fiz a escolha pelo Galo, um time grande. Ajudei o Fluminense o ano todo, foi um ano difícil, aí acaba entrando a cultura do Brasil, acabaram fazendo isso. Minha dedicação fez a diferença ano passado, fez com que entrasse no mercado de novo, eu precisava disso. Voltar para o Brasil foi uma escolha difícil, algumas pessoas foram contra, mas eu tinha minha opinião. Quando viajei para BH, já estava ciente que fecharia com o Atlético-MG. Já tinha dado minha palavra, então já vim ciente do que aconteceria. Quando vim jogar aqui, senti a atmosfera da torcida. Foi maravilhoso contra. Imagina a favor. Estou louco para jogar, para fazer meu melhor dentro de campo – disse o volante.

O contrato de Allan com o Fluminense se encerrou no dia 31 de dezembro de 2019. Com muito esforço, o Tricolor chegou a entrar em acordo com o Liverpool, da Inglaterra, para a compra de 90% dos direitos econômicos do volante. O clube inglês, inclusive, já havia enviado a documentação necessária para liberar o meio-campista ao time das Laranjeiras. Mesmo assim, o jogador viajou para Belo Horizonte na última terça-feira (07) e assinou vínculo com o Atlético-MG. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com