Apresentador da TV Band afirma que Fluminense foi operado pela arbitragem contra o Olimpia e critica Conmebol por ausência do VAR: “Anular o gol do David Braz foi uma vergonha”




David Braz (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Getúlio Vargas criticou a ausência do árbitro de vídeo (VAR) nas fases preliminares da Copa Libertadores

Durante a edição desta quinta-feira (17) do programa Os Donos da Bola RJ, da TV Bandeirantes, o apresentador Getúlio Vargas afirmou que o Fluminense foi “operado” pela arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Olimpia (PAR), na noite de ontem, no Defensores Del Chaco, pela volta da terceira fase da Pré-Libertadores. Vargas ressaltou que o árbitro chileno Roberto Tobar errou ao anular o gol de David Braz no primeiro tempo. Ele também criticou a Conmebol em razão da ausência do árbitro de vídeo (VAR).

– Todos estavam confiantes no Fluminense, mas não passou. Operaram o Fluminense. Anular o gol do David Braz foi uma vergonha. A Conmebol tá com o burro cheio de dinheiro e não coloca VAR em jogo. Fica economizando em merreca, cheia de dólares no bolso. É uma vergonha. Operaram o Fluminense – disse o apresentador e ex-jogador Getúlio Vargas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com