José Burgos apita o duelo contra o Deportivo La Guaira na Venezuela. Confira a escala completa da arbitragem para o primeiro desafio tricolor no Grupo C.
A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira (30/03), a escala de arbitragem para a rodada de abertura da fase de grupos da Copa Libertadores 2026. O confronto entre Deportivo La Guaira e Fluminense contará com um quinteto de arbitragem vindo do Uruguai.
José Burgos será o árbitro principal da partida em Caracas. Os assistentes Horacio Ferreiro e Pablo Llarena completam o trio de campo. A responsabilidade do árbitro de vídeo (VAR) fica com Leodán González, que terá o auxílio de Antonio García.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Estreia em Caracas
O Fluminense inicia sua caminhada em busca da “Glória Eterna” no dia 7 de abril (terça-feira), às 19h, no Estádio Olímpico de la UCV, na Venezuela. O Tricolor tenta somar os primeiros três pontos no Grupo C, que também conta com Bolívar (BOL) e Independiente Rivadavia (ARG).
VEJA AINDA:
- Fluminense disputará nove partidas em abril; veja a agenda completa
- Brasileirão 2026: Arbitragem definida para Fluminense x Corinthians
- Calendário de Transmissões: Saiba onde assistir aos jogos do Fluminense na Libertadores 2026
- CBF divulga datas e horários dos jogos do Fluminense entre as rodadas 11 e 17 do Brasileirão
- Zubeldía analisa grupo do Fluminense na Libertadores e estreia contra o Deportivo La Guaira
- Precisa de reforços? Fluminense perde duas opções ofensivas para o primeiro semestre; veja os atacantes disponíveis
- Seis meses de Zubeldía: Evolução tática e o resgate da competitividade no Fluminense
- Comprometimento e visão: Savarino marca um “golaço” fora de campo ao priorizar o Fluminense
- Elenco fechado: O grupo que o Fluminense terá para a “maratona” do primeiro semestre
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

