Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Fluminense recebe o São Paulo, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Leandro Pedro Vuaden, da Federação do Rio Grande do Sul, foi escalado para comandar a partida. O árbitro gaúcho já prejudicou severamente o Fluminense em duas oportunidades.
Em 2015, no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, Leandro Pedro Vuaden prejudicou severamente o Fluminense diante do Palmeiras. O time das Laranjeiras vencia por 2 a 0, garantindo ótima vantagem para jogo da volta, quando o juiz entrou em ação e marcou um pênalti inexistente de Gum em Zé Roberto. Na cobrança, o próprio Zé Roberto diminuiu o placar. O Flu acabou eliminado pelo clube paulista na disputa por pênaltis. Desta forma, Leandro Pedro Vuanden foi fundamental para a eliminação do Tricolor. Confira abaixo o pênalti absurdamente marcado a favor do Palmeiras:
Erros pelo Campeonato Brasileiro de 2008
Em 2008, no confronto entre Vitória e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Leandro Pedro Vuaden deixou de marcar dois pênaltis a favor do clube das Laranjeiras. Na ocasião, logo após a partida, o juiz acabou sendo suspenso pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
VEJA AINDA:
+ Primeira batalha superada! (por Vinicius Toledo)
+ Notas das atuações: Flu 1×0 Avaí
+ Após puxão de orelha de Abel, Wendel se destaca contra o Avaí e ganha elogios de Cavalieri
+ Flu perde importante peça titular para duelo contra o São Paulo
+ VÍDEO – Confira os melhores momentos da vitória do Flu sobre o Avaí
+ Flu informa condição clínica atualizada dos jogadores que estão no Departamento Médico
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
