Jesús Valenzuela representará a América do Sul no Mundial de Clubes
O venezuelano Jesús Valenzuela foi o escolhido da Conmebol para trabalhar no Mundial de Clubes de 2023. O juiz apitou dois jogos do Fluminense na campanha do título inédito da Libertadores.
Valenzuela comandou a arbitragem em duas vitórias do Tricolor das Laranjeiras na competição continental: 3 a 1 sobre o Olimpia, no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, pela volta das quartas de final, e 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela volta das semifinais.
Valenzuela teve ótimas atuações nas duas partidas do Fluminense. Muitos tricolores, inclusive, desejavam que o venezuelano fosse escalado para a final da Libertadores, mas Conmebol optou pelo colombiano Wilmar Roldán.
Campeão da Libertadores, o Fluminense fará a sua estreia no Mundial de Clubes no dia 18 de dezembro, às 15h (de Brasília), pelas semifinais do torneio organizado pela FIFA.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar