Apesar da confusão generalizada, o Tricolor fez a festa ao fim da partida
Na tarde desta segunda-feira (21), o Fluminense derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo jogo de volta da final do Brasileirão Sub-17, e se consagrou campeão brasileiro da categoria. Antes da comemoração no final da partida, o campo se transformou em palco de uma briga generalizada nos minutos derradeiros. Na súmula, o juiz Leonardo Sígari Zanon relatou as agressões de dupla paranaense contra João Neto, atacante tricolor.
Confira as anotações do árbitro da partida sobre as expulsões de João Gabriel, que deu uma voadora no rosto do jogador do Tricolor, e Vinicius Amaral, que chutou o camisa 9 enquanto ele estava no chão:
“Cartão Vermelho Direto – Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após as agressões iniciais entre os atletas número 2 do athletico e número 9 do fluminense, o sr. joão gabriel m pires adentrou ao campo de jogo correndo e desferiu um chute voadora atingindo com as travas da chuteira o rosto do seu adversário número 9, derrubando o atleta no chão. relato ainda o mesmo atleta em ato contínuo atinge com brutalidade outro adversário com as duas mãos na altura do rosto. relato ainda que instantes depois, revidando tentativa de agressão do atleta adversário número 25, o sr. joao atinge o adversário com um soco no rosto, e depois é contido por membros da comissão técnica”, escreveu sobre João Gabriel.
“Cartão Vermelho Direto Motivo: V2. For culpado de conduta violenta – Após as agressões iniciais entre os atletas número 2 do athletico e número 9 do fluminense, o sr. vinicius vicente do amaral adentrou ao campo de jogo correndo e desferiu um chute atingindo as pernas seu adversário número 9 que já se encontrava caído no chão. relato ainda que instantes depois, revidando tentativa de agressão do atleta adversário número 25, o sr. vinicius tenta atingir o adversário com um socos e chutes, sendo contido por membros da comissão técnica”, anotou sobre Vinícius Amaral.
Ao todo, nove jogadores foram expulsos ao final da partida, cinco do Athletico-PR e quatro do Fluminense. Ataíde, João Gabriel (reserva), Renan, Vinicius Amaral (reserva) e Vitor do Carmo pelo time paranaense; e Alexsander, Eduardo (reserva), Metinho e João Neto pelo Tricolor.
Confira os relatos do árbitro na súmula sobre os cartões vermelhos:
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/2/Q/GSxdOCQcil3Mg3MCidqw/sumula-atheltico-flu.png)
