Artur Vieira lembra da falta de oportunidades no Fluminense: “Às vezes não tem como ir contra o sistema”




Artur Vieira (Foto: Fluminense FC)



Um dos jogadores do Fluminense dispensados através de mensagem enviada pelo WhatsApp, durante a gestão do ex-presidente Pedro Abad, o zagueiro Artur Vieira, de 31 anos, está sem clube desde de dezembro do ano passado e vem treinando por conta própria até definir seu destino. Em 2019, Artur defendeu o Barito Putera, da Indonésia, e depois seguiu para o Khon Kaen FC, da Tailândia.

Em entrevista concedida ao portal SportBuzz, o jogador lembrou de sua passagem pelo Fluminense. Artur passou pelo Tricolor entre o período de 2015 a 2017, porém, praticamente não atuou. O jogador comentou que as questões fora de campo pesaram para que ele não tivesse muitas oportunidades e afirmou que às vezes não tem como ir contra o sistema.

– Muitas questões fora de campo, né? Em algumas questões fora de campo, com algumas pessoas. Fiz minha parte, trabalhei e honrei com meus compromissos, mas o futebol envolve muitas coisas. Às vezes não tem como ir contra o sistema, tem que aceitar e tem que entender para a gente ter razão. Foi mais por conta dos bastidores – disse Artur, que ainda lamentou o fato de não ter tido muitas chances:

– Queria ter tido mais oportunidades no Fluminense, queria ter uma sequência maior de tempo lá. É um clube que eu me identificava e que poderia ter ajudado mais, mas o carinho continua o mesmo, uma questão de futebol, às vezes teremos mais oportunidade em um lugar e em outros não. É um clube que, de todos que eu passei, foi o que ficou aquele gostinho de quero mais – concluiu Artur.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: SportBuzz

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com