As últimas informações do Fluminense no mercado da bola




Fluminense está lutando para fechar o elenco antes da disputa da Florida Cup
Fluminense está lutando para fechar o elenco antes da disputa da Florida Cup

Ano novo, galera ainda na ressaca do reveillon, mas o mercado da bola continua aquecido. Quem não acessou o site nestes dias de festas, terá a oportunidade de ficar sabendo as últimas notícias do nosso Fluminense. Confira abaixo!

GUM → Segundo a imprensa turca noticiou, o Besiktas intensificará a negociação para a contratação do camisa 3 do Fluminense. O nome do zagueiro brasileiro Douglas, do Dnipro, da Ucrânia, era o primeiro da lista turca, entretanto, devido a uma lesão, o clube turco desistiu do jogador. Ainda de acordo com a matéria, o Besiktas foi o primeiro clube a encaminhar uma proposta ao Fluminense.

HENRIQUE → A maior novela do mercado da bola! A imprensa italiana já confirmou que o zagueiro vestirá a camisa do Fluminense em 2016. Pelas últimas informações, o jogador se apresentará ao Fluminense nos Estados Unidos, onde o Tricolor disputará a Florida Cup.

JEAN → O Palmeiras já desistiu do volante. Agora, o Cruzeiro está em cima e ofereceu uma lista de jogadores ao Fluminense. O clube mineiro está disposto a ceder até três jogadores ao Tricolor, entretanto, a lista apresentada antes do reveillon, não agradou em nada.

MARQUINHO → A imprensa italiana anda divulgando nos últimos dias, que o Fluminense e o Corinthians estão interessados no ex-meia do time de guerreiros. O Torino, da Itália, também estaria de olho no jogador, que atuou pela Udinese no último semestre.

WELLINGTON NEM → Mais uma novela que parece não ter fim. Interessado no atacante, o Fluminense vem tentando a liberação dele junto ao seu atual clube, o Shakhtar, da Ucrânia. Para isso, segundo o jornalista Lucas Machado, o Tricolor já fez uma proposta oficial. O problema, no entanto, se encontra na comunicação com os dirigentes ucranianos. Em duas ocasiões, o Shakhtar entrou em acordo com o Fluminense para dar uma resposta final sobre a transação, mas não cumpriram com o estabelecido, deixando os dirigentes tricolores sem resposta alguma.

Por Explosão Tricolor