
A torcida do Fluminense resolveu comprar o barulho para que a final da Primeira Liga seja disputada no Maracanã. Apesar de estar praticamente fora de cogitação, os torcedores estão dispostos a lutarem até o fim. Foi criada uma petição pública, e para deixar sua assinatura, basta clicar aqui.
Atualizada – 13h30 – Confira abaixo, o comunicado da página Mobilização Tricolor, que informou que não há mais chance alguma da final da Primeira Liga ser disputada no Maracanã. Ainda sem uma confirmação oficial, tudo indica que a final será disputada na cidade de mineira de Juiz de Fora, no dia 20 de abril, às 21h45.
Infelizmente, ficamos sem o Maracanã.
“Amigos,
O Fluminense Football Club entrou em contato conosco para nos comunicar que, apesar de suas tentativas, ontem à noite foi dada a negativa oficial e que jogo da final da Liga não tem mais chance de ser disputado no Maracanã.
Gostaríamos de agradecer todos que se mobilizaram para nos ajudar e pedir para que todo este esforço seja deslocado para o novo local, a ser definido ainda no início da semana. Com certeza, aonde for disputada a final, teremos uma linda festa por parte de nossa torcida!
Todo esforço pelo Fluminense é válido! Infelizmente, o Maracanã será interditado já no dia 11/4 para passar por obras de adequação às Olimpíadas.
Que o nosso pessoal nos represente aonde for que o Flu vá jogar! Com muito pó de arroz, paixão e entrega!
ST”
Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
