Assis esclarece convite do Flu e Ronaldinho deve voltar a vestir a camisa tricolor na Florida Cup




Ronaldinho deve vestir a camisa tricolor novamente (Foto: Fluminense FC)
Ronaldinho deve vestir a camisa tricolor novamente (Foto: Fluminense FC)

O inesperado convite do Fluminense a Ronaldinho para participar da Flórida Cup, entre os dias 9 a 21 de janeiro de 2016, em Orlando, no Estados Unidos, foi desconversado pelo empresário e irmão do jogador, Roberto Assis. Segundo o agente, as questões financeiras não possuem grande importância e o Ronaldinho deve aceitar a proposta tricolor devido à parceria que foi mantida, mesmo com a rescisão contratual na última segunda-feira.

— Será bom para os dois lados. Algo que já estava encaminhado e será importante para o clube. Somos parceiros, mesmo com a rescisão. Até em projetos futuros. A relação não acabou. Não confirmamos ainda a presença, mas está bem encaminhada — afirmou o agente do Ronaldinho.

Assis ainda evitou falar sobre a situação financeira da possível participação do Ronaldinho na competição com a camisa do Fluminense e afirmou que os fãs dos jogadores não estão preocupados com este tipo de informação.

— Não acho legal este tipo de manifestação sobre assuntos financeiros. É algo que não é do atleta, até porque o Ronaldo nunca falou sobre isso. Os fãs do Ronaldo, inclusive, não se interessam em saber suas finanças e sim ele está feliz, independente do que clube que esteja jogando. Ele tem milhões de seguidores nas redes sociais e lá sabem da sua vida — opinou.

Se Assis não informa os interesses de Ronaldinho em disputar a competição com a equipe que não possui mais contrato, para o Fluminense o convite é valioso. Isto porque, o clube tem a intenção de internacionalizar e valorizar a sua marca pelo mundo e o nome de Ronaldinho é forte. Assim, o Tricolor resolveu fazer o convite para a disputa da Florida Cup, para o jogador participar de ações promocionais nos Estados Unidos, em nome do clube.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC