Assis fala sobre relacionamento de Ronaldinho com Fred




Nos últimos dias, muito do que se falou sobre os bastidores do clube envolveu o nome de Ronaldinho. Alguns jornalistas garantiram que a relação entre Fred e Ronaldinho haviam rompido relações devido ao pouco comprometimento do recém contratado.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, negou que exista qualquer tipo de desentendimento e reafirmou que os jogadores são amigos desde a época de seleção brasileira.

– A relação é excelente, não tem nenhum problema, nem nunca teve. É muito triste especular, jogar no ar, tentar criar situações não sei com qual interesse. O Ronaldo chegou num momento difícil, complicado, de muitas lesões no clube. O Fluminense vive essa rotina de lesões já há algum tempo, vem com um plantel reduzido. Sua diretoria está se esforçando muito, tem feito um grande trabalho e o Ronaldo sempre teve excelente relacionamento com os colegas e o Fred é amigo desde os tempos de seleção. Não tem nenhum problema, não – garantiu Assis.

Ainda sobre a polêmica do pouco rendimento de seu irmão com a camisa tricolor, Assis criticou a preparação para a estreia de Ronaldinho. Para ele, houve precipitação.

– Eu não acho. Tenho certeza (que a estreia foi precipitada). Não existe, no planeta, um atleta com 60 dias parado jogar só com três dias de treinamento. O Ronaldo se doou, se entregou, via a necessidade do clube e foi comentado por todos que era um momento difícil, tinha essa necessidade (de ele jogar) e se pulou a etapa para uma necessidade de momento. A preparação ideal não foi feita. O Fluminense talvez tenha uma diretoria maravilhosa, tudo para cumprir com seus atletas, têm se dedicado. Existe uma ótima relação entre atleta e clube. Mas o Ronaldo não tem direito a ter uma virose, jogarr todas bem. Não entendo esse tip ode cobrança a um cara que sempre tenta dar o seu melhor. Sabíamos que a cobrança seria grande pela volta no Rio, mas cada clube é uma história nova.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Brasil / Foto: Divulgação