Assis rebate acusações de Neville Proa, presidente da Vitton 44. Confira!




Após duras acusações do presidente da Vitton 44,  Neville Proa, o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, se mostrou bem irritado com o que foi falado. As declarações dadas pelo empresário deixaram Assis extremamente irritado e ele promete tomar providências.

— Não faz nenhum sentido essa história descabida desse senhor. Na verdade ele está querendo criar cortina de fumaça, já que é ele quem deve dinheiro ao Fluminense. Quer aproveitar o nome do Ronaldo e quer aparecer na mídia usando meu irmão. Ninguém conhece ele por nada. Acho bom ele cuidar da empresa dele, pagar os impostos como todo mundo e pagar o que deve ao Fluminense. Não costumo ser tão grosseiro com uma pessoa, mas este senhor nos tirou do sério. Aliás, por isso que estamos processando ele — disparou o empresário.

Sobre as insinuações feitas por Neville Proa, de que Assis teria ido ao seu escritório pedir dinheiro de patrocínio, o irmão de Ronaldinho rechaçou a possibilidade.

— Não fui pedir dinheiro para ninguém. Fui convidado a conhecer e falar sobre produtos exclusivos e outras coisas. Não faz sentido nenhum esta história descabida criada por ele. Ele não paga seus dívidas e fica falando essas coisas — disse.

Por fim, Assis pediu transperência ao presidente da Viton 44 e alfinetou sobre as dívidas.

— Faça o favor de questioná-lo sobre o quanto está devendo ao Fluminense. Vamos ver se desta vez ele fala a verdade — completou.

Quando perguntado sobre os atrasos nos pagamentos de cerca de R$ 1,5 milhão mensais, no qual estaria atrasado nos últimos dois meses, próximo de completar o terceiro mês de atraso, Neville foi taxativo ao dizer “que é mentira e que sua única dívida, já quitada, era com o Consórcio Maracanã”.

No Fluminense, internamente, a dívida é assegurada, o que estaria atrapalhando nos pagamentos dos direitos de imagem dos jogadores, atrasados em dois meses também.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação