Entrevista
O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, foi o convidado do programa “No Mundo da Bola” do último domingo. Sergio du Bocage e o comentarista Waldir Luiz conversaram com o dirigente, que contou detalhes do projeto para a criação de uma liga de futebol, com os principais 40 clubes do país.
Mario falou, também, da administração do Maracanã, ao lado do Flamengo, e revelou alguns atritos com dirigentes do Vasco sobre a utilização do estádio para alguns jogos. O mandatário tricolor respondeu, ainda, sobre a expectativa para o futebol em 2023, a decisão da CBF de punir atos discriminatórios nos estádios, permanência do volante André, a possibilidade de o clube se transformar em SAF e, por fim, lembra detalhes do caso Héverton, que completa 10 anos e no qual ele atuou como advogado do Fluminense.
Confira na íntegra (vídeo abaixo):
VEJA AINDA:
- Em texto, apresentador do SporTV afirma que Marcelo é a maior contratação do ano no futebol brasileiro: “Supera Luis Suárez”
- Fluminense, Fanfarra, Cano, Keno… Que bela tarde no Maracanã!
- Contratação de Marcelo, bom momento de Lima, golaço de Keno e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz explica chateação de Jhon Arias após ser substituído
- Fernando Diniz volta a comentar sobre a possibilidade de André começar jogando como zagueiro
- Após vitória sobre a Portuguesa, Fernando Diniz se empolga com moleque de Xerém: “É um jogador que eu aposto muito”
- Alexsander comenta sobre possível disputa por posição com Marcelo
- Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt volta a revelar detalhes da contratação de Marcelo; veja todas as respostas do presidente tricolor
- Em texto, PVC exalta retorno de Marcelo ao Fluminense: “Linda história”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
