Atacante brasileiro deve deixar o Al-Hilal após episódio em derrota para o Fluminense
Malcom e outros brasileiros podem deixar o Al-Hilal após a eliminação para o Fluminense
A eliminação para o Fluminense nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA deve provocar profundas mudanças no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe estuda inclusive dispensar alguns jogadores, entre eles o atacante brasileiro Malcom. A informação é do jornal “Asharq Al-Awsat”.
Estopim para rescisão
Ainda de acordo com a publicação, Al-Hilal e Malcom já negociam a rescisão do contrato entre as partes. O estopim para a possível saída do atacante foi a discussão acalorada com torcedores do clube saudita após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na última sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos.
Materazzi surpreende ao apontar jogador do Fluminense como destaque do Mundial de Clubes: “Me impressionou”
Outros jogadores podem deixar o Al-Hilal
Recém-contratado pelo Al-Hilal, o técnico italiano Simone Inzaghi planeja fazer uma reformulação no elenco do clube saudita. Além de Malcom, o treinador não deseja contar com o brasileiros Renan Lodi (lateral-esquerdo) e Kaio César (atacante), além do atacante sérvio Aleksandar Mitrovic.

Fluminense no Mundial de Clubes
Classificado às semifinais do Mundial de Clubes, o Fluminense vai decidir a vaga na grande final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, da Inglaterra. A partida será disputada na próxima terça-feira (08/07), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
O Fluminense se classificou ao mata-mata na segunda colocação do Grupo F, com cinco pontos ganhos. Nas oitavas de final, o Tricolor derrotou a Inter de Milão, da Itália, por 2 a 0. Nas quartas de final, o Time das Laranjeiras avançou após vencer o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


