ATUALIZADA EM 03/01/2026 ÀS 17h10
Com poucas opções para o setor defensivo, diretoria tricolor barra investida paranaense pelo zagueiro Ignácio; Furacão deve fazer nova proposta.
O mercado da bola segue agitado nas Laranjeiras. A bola da vez é o zagueiro Ignácio, que recebeu uma sondagem oficial do Athletico-PR. No entanto, apesar do interesse paranaense, a diretoria do Fluminense tratou de dificultar a saída do defensor. Hoje, ele é peça fundamental no planejamento do técnico Luís Zubeldía.
LEIA AINDA:
Escassez de zagueiros trava saída
A informação, antecipada pelo jornalista Marcelo Márcio, dá conta de que o Athletico-PR vê em Ignácio o perfil ideal para reforçar sua retaguarda.
Porém, o Fluminense vive um dilema: com poucas opções disponíveis para a zaga neste início de 2026. Sendo assim, o Tricolor não pode se dar ao luxo de perder um jogador do setor sem uma reposição imediata à altura. Por conta dessa carência no elenco, a cúpula de futebol barrou o avanço das conversas neste primeiro momento.
VEJA TAMBÉM: Projeção: Com reforços e garotos, como o Fluminense deve estrear no Carioca 2026?

Furacão deve insistir
Apesar da negativa inicial, a tendência é que o clube paranaense não desista e realize uma nova investida nos próximos dias. Ignácio, que chegou ao Flu com status de xerife, segue focado na pré-temporada, mas o assédio de um rival direto da Série A liga o sinal de alerta no CT Carlos Castilho sobre a necessidade urgente de contratar novos nomes para a defesa.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
