Titular do Atlético-GO e autor de dois gols nas cinco partidas que o time goiano disputou no Campeonato Brasileiro, o meia Jorginho está fora da partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Fluminense.
De acordo com comunicado emitido pelo clube goiano, o jogador apresentou elevado nível de desgaste físico após o jogo contra o Ceará e, por isso, será preservado.
Esta será apenas uma das várias mudanças que o técnico Vagner Mancini deverá promover na equipe rubro-negra, que perdeu os últimos quatro jogos sem marcar nenhum gol – três pela Série A e um pela Copa do Brasil.
O também titular Marlon Freitas, expulso na última rodada do Brasileirão, cumpre suspensão automática. Sem ele e sem Jorginho, é provável que Matheus Frizzo atue mais adiantado no meio-campo rubro-negro.
O volante de origem Moacir, o também volante Willian Maranhão, o meia Chico e o atacante Janderson são cotados para entrar na equipe titular.
A provável formação do Atlético-GO tem Jean; Moacir (Dudu), Gilvan, Éder e Nicolas; Edson, Willian Maranhão (Matheuzinho), Matheus Frizzo e Chico; Janderson e Gustavo Ferrareis.
Artilheiro do time na temporada, o atacante Renato Kayzer está recuperado de lesão e deve ficar no banco de reservas.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
