Tricolor busca avançar às oitavas de final da Copa do Brasil
Na próxima quinta-feira (24), às 20h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia. Será a partida de volta da 4ª Fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, o time de guerreiros venceu por 1 a 0. Sendo assim, o Tricolor terá a vantagem do empate para avançar às oitavas de final.
Caso a equipe goiana vença por um gol de diferença, a vaga será decidida na disputa de pênaltis. Uma vitória com dois ou mais gols de diferença dará a vaga ao Rubro-Negro goiano.
A partida entre Atlético-GO e Fluminense terá transmissão do canal SporTV.
Em live realizada nesta terça-feira (22), no canal do Explosão Tricolor, no YouTube, Vinicius comentou sobre as últimas do Fluminense e também respondeu algumas perguntas do chat. Futebol, Finanças, Marketing e outros temas fizeram da pauta da resenha. Confira abaixo!
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
VEJA AINDA:
- Fred volta a treinar em campo e aumenta chances de enfrentar o Atlético-GO
- Live: Futebol, Finanças, Marketing e muito mais sobre o Fluminense
- Olympique de Marselha já tem acordo salarial com Marcos Paulo, diz jornalista
- Possibilidade de atuar junto com Ganso, sequência ruim de resultados, decisão contra o Atlético-GO e muito mais: leia a entrevista coletiva de Nenê
- Fluminense renova contrato do zagueiro Davi, do sub-17
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
