Atlético-MG pode ficar sem seu estádio para jogo contra o Fluminense pela Libertadores






Atlético-MG está sendo investigado pela Conmebol por conta da situação ruim do gramado da Arena MRV 

O Atlético-MG pode ficar sem a Arena MRV para o jogo decisivo contra o Fluminense, pela volta das quartas de final da Libertadores. Isso porque o clube mineiro está sendo investigado pela Conmebol por por três possíveis infrações.

A questão que poderá alterar o local da partida é o gramado da Arena MRV. O campo estava em condições ruins no jogo contra o San Lorenzo. A situação fez inclusive o clube mineiro transferir a partida contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, para o Mineirão.

Uma penalidade pode variar de 15 mil dólares (algo em torno de R$ 82 mil) até a mudança do local do duelo.

Nesta sexta-feira, o clube mineiro informou que o gramado do estádio está passando por um tratamento intensivo. Confira abaixo:


Além do gramado da Arena MRV, o Atlético-MG também poderá ser punido por falta de segurança no local, após a confusão envolvendo policiais e torcedores do San Lorenzo, e também por racismo, já que um torcedor atleticano fez gesto criminosos contra os argentinos. Neste caso, a punição é somente de multa financeira.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com