Em entrevista exclusiva, Pedro Daniel abre o jogo sobre proposta do Tricolor das Laranjeiras pelo atacante, descarta saída imediata e reafirma o desejo de manter o atacante com um projeto especial.
O futuro de Hulk no Atlético-MG ganhou novos capítulos nesta terça-feira. O CEO do clube, Pedro Daniel, quebrou o silêncio sobre o interesse do Fluminense no atacante para a temporada de 2026. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente confirmou que o Tricolor das Laranjeiras formalizou uma proposta pelo veterano, mas enfatizou que o clube mineiro jamais cogitou colocar o ídolo no mercado.
De acordo com o executivo, a permanência de Hulk é tratada como uma prioridade que ultrapassa as quatro linhas. O clube mineiro já apresentou uma contraproposta de renovação que visa estender o vínculo atual, que ainda tem um ano de vigência.
— O caso do Hulk estamos tratando em uma dimensão bem mais ampla do que a dimensão esportiva. Falamos isso desde o início. Dentro de tudo aquilo que vazou, algumas coisas verdade e outras nem tanto, o fato é que apresentamos um projeto único para o Hulk. Eu imagino que nenhum atleta tenha recebido no futebol brasileiro até hoje. Mesmo que ele ainda tenha um contrato de um ano.
⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aquipara ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
A proposta do Fluminense
Pedro Daniel não fugiu do assunto sobre o encontro para discutir a proposta do Fluminense, confirmando a existência da oferta oficial, mas detalhou que o foco da diretoria atleticana é o prolongamento da carreira do atleta em Belo Horizonte.
– De fato, chegou uma proposta do Fluminense. Nós conversamos, naquele jantar que, não me pergunte como, mas vazou. Eu estava presente. Apresentamos o que pensamos para ele. Mas, ao mesmo tempo, a discussão foi em cima do segundo ano de contrato. E nós oferecemos mais um ano de contrato.
VEJA AINDA:
Exigência absurda: Os detalhes do que o Atlético-MG pediu ao Fluminense por Hulk
Kauã Elias responde se jogaria em rival do Fluminense
Fluminense x Madureira: Onde assistir, data, horário e local da estreia no Carioca
Comprometimento do atleta
O CEO fez questão de afastar rumores de que Hulk estaria forçando uma saída do Atlético-MG. Segundo Daniel, Hulk mantém o profissionalismo e em nenhum momento solicitou sua saída do clube mineiro
– Em nenhum momento a diretoria do Atlético, seus acionistas, Paulo Bracks, eu, em nenhum momento nós fomos ao mercado para negociar o Hulk. Nunca. Não é o objetivo do Galo. O Hulk tem mais um ano de contrato. Você imagina se tivéssemos que discutir com todos os atletas que têm mais um ano de contrato para mais tempo o caso que seria. Então, não. Nós nunca discutimos a venda ou a saída do Hulk no mercado.
– Ao mesmo tempo, Hulk nunca se manifestou, pelo menos comigo ou com o grupo que está atuando nessa frente com o Galo, de que ele quer sair. Ele não pediu, em nenhum momento, a saída dele. Hulk sempre foi um exemplo aqui no Atlético. Sempre. Se você conversar com qualquer um dentro do CT, ele é um exemplo. É um cara que chega sempre cedo, vai embora tarde, trabalha, puxa todo o grupo. Não é à toa que ele é o Hulk. Toda essa história que ele tem, não só no Atlético, é na carreira inteira. Não é coincidência.
CONFIRA TAMBÉM:
Novela Hulk: Negociação entre Fluminense e Atlético-MG está “paralisada e inviável”
Pintou no BID! Fluminense ganha reforço de peso para a estreia no Carioca 2026
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com



