Atlético-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, premiação, transmissão e outras informações






Fluminense busca vaga na semifinal da Copa do Brasil

É vencer ou vencer! Nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Atlético-MG, no Mineirão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Como perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Nilton Santos, o Tricolor das Laranjeiras necessita vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Caso vença pela diferença de um gol, a vaga será decidida através da disputa de pênaltis.

Premiação e adversário na semifinal

A classificação à semifinal vale uma premiação de R$ 7,3 milhões. O vencedor enfrentará o Fortaleza ou São Paulo, que se enfrentarão nesta quarta, às 21h30, na Arena Castelão. No jogo de ida, as duas equipes empataram pelo placar de 2 a 2, no Morumbi.

Fluminense

Com problemas musculares, o zagueiro Manoel e o volante Martinelli desfalcarão o Fluminense. O técnico Marcão também não contará com Lucca. O atacante segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Já os volantes André e Nonato, que sentiram dores no treino desta terça-feira (14), também são dúvidas para a partida desta quarta-feira.

Diante dos desfalques e dúvidas, os volantes Wellington e Wallace podem ganhar uma oportunidade entre os titulares. O meia Jhon Arias, que retornou da Colômbia no último sábado, volta a ficar à disposição e pode até ser a principal surpresa na escalação tricolor.

Atlético-MG

Com a ausência de Nathan Silva, que não poderá entrar em campo por já ter disputado a atual edição da competição nacional pelo Atlético-GO, Igor Rabello e Réver brigam pela vaga na zaga. A tendência, no entanto, é que o primeiro seja titular.

Vale lembrar que o técnico Cuca também não poderá contar com Savarino e Tchê Tchê. O atacante teve constatada uma lesão no tendão do adutor da coxa direita, enquanto o meio-campista sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Fluminense 

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 15/09/2021

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus – FIFA – SP

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA –SP

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro – SP

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP

Árbitro de vídeo (VAR): Jose Claudio Rocha Filho – FIFA –SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Fabricio Porfirio de Moura – SP

Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho – SP

Transmissão: SporTV, SporTV Play, Premiere e Premiere Play

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Rever), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk

Técnico: Cuca

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellington), Nonato (Wallace) e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE