Atlético-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações






Fluminense encara o Atlético-MG no Mineirão (Atualizada às 22h)

Após a importantíssima vitória sobre o Internacional por 1 a 0, na última quarta-feira (24), o Fluminense volta a campo neste domingo (28), às 16h (de Brasília), no Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo promete ser recheado de fortes emoções, pois o Tricolor segue firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. No momento, a equipe comandada pelo técnico Marcão ocupa a sétima colocação, com 51 pontos. Já o Atlético-MG é o líder, com 75 pontos, e está muito próximo de conquistar o título nacional.

Fluminense

O aumento de casos de Influenza registrado no Rio de Janeiro na última semana foi sentido também no Fluminense, e alguns atletas que viajaram para Belo Horizonte, neste sábado, estão com sintomas gripais. Por conta disso, Marcão ainda não definiu a escalação para a partida contra o Atlético-MG.

Na coletiva pós-vitória sobre o Inter, na última quarta, o técnico tricolor já havia dito que Caio Paulista e David Braz haviam atuado gripados. Luccas Claro foi outro que sentiu sintomas após o jogo.

Há também a lista de desfalques certos: Biel, John Kennedy, Martinelli e Nino seguem com problemas físicos e sequer foram relacionados. Quem também não viajou foi Abel Hernández, mas por opção.

Por outro lado, os volantes André e Nonato voltam a ficar à disposição. Enquanto o primeiro estava suspenso, o segundo não atuou na última quarta-feira por conta de um cláusula contratual – emprestado junto ao Inter, ele só poderia atuar caso o Fluminense pagasse uma multa de R$ 500 mil.

Atlético-MG

Cuca terá a ausência de Réver. O capitão sofreu uma contusão no duelo contra o Juventude, e posteriormente confirmou a lesão no músculo posterior da coxa direita. Nesta semana, Diego Costa sentiu dores na mesma região muscular e é dúvida para o jogo. Quem também pode ficar de fora é o lateral-direito Mariano.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Fluminense

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 28/11/2021

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – FIFA – BA

Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – BA

Quarto árbitro: Ronei Candido Alves – MG

Árbitro de vídeo (VAR): Jose Claudio Rocha Filho – FIFA – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Fabio Rogerio Baesteiro – SP

Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Transmissão: Globo, Premiere e Premiere Play

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair; Keno, Hulk e Diego Costa (Nacho Fernandez/Vargas)

Técnico: Cuca

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz (Manoel) e Marlon; André, Calegari (Nonato ou Wellington) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista (Jhon Arias) e Fred

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE