Atlético-PR emite nota oficial e nega interesse em Paulo Henrique Ganso




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Atlético-PR desmente interesse em Paulo Henrique Ganso

Na última terça-feira (22), o portal da rádio “Banda B”, de Curitiba, divulgou uma informação de que o Atlético-PR estaria interessado na contratação do meia Paulo Henrique Ganso. No entanto, nesta quarta-feira (23), o clube parananense emitiu uma nota oficial e desmentiu a informação. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“Na última terça-feira (22), o portal da Banda B divulgou uma informação de que o Athletico Paranaense estaria interessado no meia Paulo Henrique Ganso. Esta notícia não é verdadeira. Não houve interesse por parte do CAP e muito menos contato com o atleta ou seus representantes.

Devido à grande atenção que o Athletico Paranaense desperta, a mídia promove notícias inventadas e maldosas com o intuito de conquistar cliques e engajamento em seus veículos de comunicação. O Club Athletico Paranaense repudia a propagação de notícias falsas, desta vez pelo Portal da Banda B, e reitera que todas as notícias verdadeiras do Furacão estão somente nos canais oficiais do clube.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Sendo assim, ao que tudo indica, o Fluminense é o único clube interessado em contar com o futebol de Paulo Henrique Ganso. Inicialmente, o Tricolor ofertou ao Sevilla uma proposta de empréstimo e pagamento de 25% dos salários, o que não agradou aos espanhóis. Agora, o clube das Laranjeiras elevou a oferta e aceita pagar 50% dos vencimentos.

Vale destacar, no entanto, que o Sevilla deseja vender o meia em definitivo. Em julho 2016, o clube espanhol desembolsou cerca de R$ 35 milhões para tirar Ganso do São Paulo. Dois anos e meio depois, os espanhóis tentam recuperar pelo menos uma parte deste investimento.

VEJA AINDA:

Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Americano

Dirigente do Criciúma abre o jogo sobre a possível ida de Nino para o Fluminense



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com