Ato de fé
Dá? Não dá? A real é que tá difícil pra cacete. Mas e daí? Ainda faltam noventa minutos. E o que é melhor: dentro da nossa casa. Portanto, temos o direito de sonhar e, principalmente, lutar até o fim.
Muitos duvidam, mas a turma da resistência, por mais que esteja puta da vida, ainda acredita. A vida é feita de escolhas. E quer saber da maior? Aos trancos e barrancos, isso aqui é Fluminense! E se isso aqui é Fluminense, a história mostra que jamais devemos desistir.
Na arquibancada, a ordem é uma só: jogar junto durante os noventa minutos. Bata muitas palmas, pule sem parar e cante até ficar sem voz. E que o canto de “A benção João de Deus” seja entoado como um verdadeiro ato de fé por cada um de nós.
É para estremecer o Maraca com a força de uma paixão que transcende todos os limites da razão. Pois é, se a razão aponta a derrota, vamos nos agarrar na fé para virarmos essa porra.
Vamos à luta com emoção, amor, superação e garra para que o sonho de pintar a América do Sul de verde, branco e grená continue mais vivo do que nunca.
Amanhã é para nos entregarmos de corpo e alma, no campo e na arquibancada.
Muita fé para mais uma vez fazermos história!
Forte abraço e Saudações Tricolores!
Vinicius Toledo



Seja o primeiro a comentar