De acordo com o portal ESPN, a OTB Sports, empresa que representa o meia Gustavo Scarpa, desmentiu, através de comunicado, as declarações do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, concedidas ao canal ESPN Brasil. Os agentes da OTB negam que o camisa dez do Fluminense tenha pedido para que o clube alviverde fosse procurado.
Na tarde de ontem, em participação no programa Bate-Bola Bom Dia, o gerente do Palmeiras disse que Scarpa “pediu para fazer contato conosco (Palmeiras), mas que a negociação não era “iminente”:
– Acredito que o jogador, quando teve a possibilidade de negociar com outras equipes do futebol brasileiro, por enxergar no Palmeiras uma equipe que é competitiva, tem estádio cheio, tem calendário com as principais competições do ano, também pediu para fazer contrato conosco, mas não é algo que esteja iminente – disse Cícero Souza.
Em nota, a OTB rebateu o dirigente palmeirense:
“A OTB Sports nega contundentemente as declarações do sr. Cícero Souza à ESPN Brasil. Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação. Gustavo tem contrato vigente com o Fluminense e, o Palmeiras e todas as outras equipes que demonstraram interesse em sua contratação, devem manter conversações com seu atual clube antes de alinhar qualquer situação com o atleta”.
Os agentes afirmam ainda, que Gustavo Scarpa “só deixará o Fluminense para um projeto grandioso e com oferta financeira condizente com o tamanho do meia, dono das melhores estatísticas entre os jogadores da posição no Brasil”.
Scarpa é um dos jogadores mais cobiçados desta janela de transferências no Brasil, com interesse, além do Palmeiras, dos também paulistas São Paulo e Corinthians.
VEJA AINDA:
+ Flu publica nota oficial sobre as prisões dos seus funcionários
+ BOMBA! – Ingressos de sócios foram desviados pelos clubes
+ Quem conseguirá escapar no bote tricolor? (por Vinicius Toledo)
+ VÍDEO – Operação Limpidus: Delegada fala sobre moralização do futebol e punição aos dirigentes
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
