Através de nota, Fluminense se manifesta sobre a decisão do Al Wasl de não contratar Gabriel Teixeira




Gabriel Teixeira (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense confirmou que o meia-atacante será reintegrado ao elenco tricolor

Através de seu site oficial, o Fluminense divulgou um comunicado sobre a decisão do Al Wasl, dos Emirados Árabes, de não concretizar a contração do meia-atacante Gabriel Teixeira, de 20 anos, em razão de um edema na coxa esquerda. O Tricolor garantiu que o jogador “está totalmente apto à prática de atividade esportiva”. O clube das Laranjeiras ainda ressaltou que havia informado ao clube árabe sobre o problema muscular do atleta, que chegou a ser aprovado nos exames médicos realizados na equipe de Dubai

“O Fluminense informa que o jogador Gabriel Teixeira está totalmente apto à prática de atividade esportiva. O departamento médico do Tricolor encaminhou todo o histórico do atleta ao Al Wasl, que aprovou suas condições físicas em exames realizados pelo clube. Entre as informações encaminhadas, um edema leve na coxa esquerda, detectado um dia antes de sua viagem ao exterior, com recuperação prevista em curto prazo. Todos os apontamentos feitos em avaliação do Centro Médico da Fifa, e informados anteriormente pelo Fluminense, são comuns e normais ao profissional de futebol e não justificam de forma alguma a não contratação do jogador. Gabriel Teixeira será reintegrado ao time e voltará a treinar com seus companheiros”, diz a nota divulgada pelo Fluminense.

Gabriel Teixeira seria vendido ao Al Wasl por apenas 2 milhões de dólares. O Fluminense ficaria com pouco mais de 60% deste valor.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com