Através de nota, Marcelo Teixeira responde críticas de Diego Cavalieri




Após ser duramente criticado pelo goleiro Diego Cavalieri, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o diretor da base tricolor, Marcelo Teixeira, respondeu as críticas através de uma nota. Confira abaixo:

“Entendo a chateação do Cavalieri. Ele é um ídolo do clube e sempre vai ser por tudo o que fez no Fluminense. Se ele quer me culpar, pelo fato de eu ter sido o responsável de avisar a ele sobre a não reapresentação, tudo bem, não sei o que contaram para ele sobre isso. Mas o fato é que no clube existem poderes que fogem aos profissionais. Foi uma decisão do Fluminense. Como profissional, foi me pedido para comunicar a decisão ao atleta e assim o fiz. Ele sempre foi um exemplo de jogador. Sobre meu trabalho em Xerém, sou diretor esportivo da base e tenho minhas atribuições no processo de formação dos atletas do Fluminense. Nos momentos mais difíceis sempre estive presente no profissional, quando me foi solicitado. Por isso o meu nome esta sendo atribuído a não apresentação dele. Eu vou seguir admirando o Cavalieri e desejo toda sorte para ele na sua carreira”.



VEJA AINDA:

Pedro Antônio envia carta com sugestões ao presidente Pedro Abad

Repórter revela informação preocupante sobre a compra do meia Junior Sornoza

Diretoria do Fluminense analisa nomes de três jogadores do Corinthians

Caso Gustavo Scarpa: Fluminense sofre derrota na Justiça

Reviravolta? Jornalista espanhol afirma que De Amores está perto de acertar com o Flu

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. o CARA MAL DÁ ENTREVISTA, NOS ULTIMOS 4 ANOS SÓ FALHA E AGRA QUEREM ENAR GOELA QUE É ÍDOLO..AH VAI SE DANAR! ÌDOLO DE QUEM? nAO SEI NM COMO ´A VOZ DESSE CARA…PAPO DE MERDA!

    a DIRETORIA É UM LIXO POR COMPLETA..ISSO ELE TA CERTINHO

  2. Cavaliere idolo?Ídolo foi Castilho q amputou um dedo pra jogar mais rápido pelo clube e morreu pobre e louco,agora esse cidadão talvez seja idolo pra uma meia duzia de babacas q frequenta esse net fla,o cara ganhava 500 por mês salário q nem o melhor goleiro do Brasil recebe e ele nao é nem um dos melhores é um goleiro ultrapassado q não sai do gol nao sabe jogar com os pés nem sair jogando,deveria agradecer ao fluminense especialmente ao abad pois é do grupo foi q lhe deu esse salário absurdo. Quanto ao fato de ele dizer q ama o clube, é ridiculo,jogador de futebol de hoje ama o dinheiro,vide o Scarpa q tbm dizia isso.

  3. E OUTRA COISA FORA DOURADO TBM ISSO É UM PERNA DE PAUU ESTAMOS MUITO CARENTES MESMO PRA IMPLORAR PRA UM CARA DESSES FICAR
    FOI ARTILHEIRO DO BRASILEIRO? E DAI? SE ATÉ O jO FOI ISSO É O EFEITO DA FALTA DE CRAQUES NO BRASILEIRÃO

Faça um comentário