Segundo conselheiro, fatores contribuem para a desproporção do resultado
A derrota para do Fluminense para o Atlético-PR agitou as redes sociais tricolores. O futebol apresentado pelo Tricolor deixou a desejar. Entretanto, o sistema defensivo, em especial, o zagueiro Gum, foi o principal vilão do resultado adverso.
Além dos torcedores, algumas figuras públicas do clube também manifestaram suas opiniões sobre o insucesso do Fluminense na Arena da Baixada. Entre eles, o conselheiro José Roberto, que não está mais na Flusócio, mas que, geralmente, segue um discurso alinhado ao que é dado pelo seu ex-grupo político.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Indignado, José Roberto usou o seu perfil pessoal no Twitter para apontar os fatores decisivos para a derrota do Fluminense. De acordo com a visão do conselheiro, a grama sintética, o teto do estádio que fecha e a ausência de espaço para a torcida adversária são fatores que causam desproporção no resultado final da partida.
No campo de comentários da publicação, o conselheiro ainda afirmou que dá para ganhar o Atlético-PR na Arena da Baixada, entretanto, a equipe tem que ser muito superior a dos paranaenses, algo que o atual Fluminense não é. Por isso, os fatores da grama sintética, teto que abre e fecha e falta de espaço para torcida visitante acabam desequilibrando a favor do equipe da casa.
Confira o desabafo do conselheiro:
Grama sintética… Teto que fecha… Sem torcida adversária… Porra! É outro esporte! Aí vc vê a desproporção de resultado que essa merda consegue nessas condições e vê que são mais que detalhes.
— José Roberto (@josefluroberto) September 16, 2018
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Patamar medíocre (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
