Através de seu CEO, Fluminense pede desculpas à assessora do Vasco por incidente ocorrido na semifinal do Carioca Sub-20




A assessora da base do Vasco da Gama, Sarah Borborema, relatou ter sofrido assédio e xingamentos de torcedores do Fluminense durante a semifinal do Campeonato Carioca Sub-20, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Ela afirma que não conseguiu trabalhar e teve que deixar o local:

– Quando cheguei no jogo ouvi uma das piores frases nesse tempo de profissão. Um torcedor do Fluminense, que seria facilmente identificado, berrou: “Sua gostosa, vou entrar em você como sua torcida entrou no gramado de São Januário”. Outros começaram a me chamar de piranha. No intervalo do jogo, tive que levar um atleta para dar entrevista, e não paravam de me xingar. Foi um coro. Por medida de segurança me pediram para não ir mais. Não pude fazer meu trabalho – contou Sarah Borborema.

Após o fim da partida, o diretor geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, ligou para Sarah pedindo desculpas em nome do clube. O Tricolor deve soltar uma nota oficial em breve abordando o incidente. 

CONFIRA TAMBÉM:

Vitória anuncia contratação de atacante do Fluminense

CBF altera data e horário de mais uma partida do Fluminense pelo Brasileirão

Duelo entre Fluminense e São Paulo será transmitido pela TV aberta para 8 estados

Pedro Abad justifica voto em Rubens Lopes



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com